Encontradas 100 ocorrências (0.0075 %)

Mostrando de 1 até 35
( Página 1 )

Total de eventos

Total de lançamentos

14/11/2012 (Quarta-Feira )
( todos países )
( formato dia / mês / ano )

319º dia do ano de 2012
46ª semana do ano de 2012
Ocorrências de 14/11 desde 1900
Tempo decorrido =  11 anos 6 meses 1 dia

Hemisfério Sul: Primavera | Hemisfério Norte: Outono
Novembro / 2012
SegTerQuaQuiSexSabDom
29303101020304
05060708091011
12131415161718
19202122232425
26272829300102
Dia Mês Ano              ?
1+4+1+1+2+0+1+2=12 1+2=3      

        

AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Brasil 5ª edição do Open Innovation - São Paulo
 "O secretário de Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Nelson Fujimoto, participa hoje, em São Paulo, da quinta edição do Open Innovation, evento considerado o maior da América Latina sobre inovação aberta.
O tema central do seminário trata do Crescimento Sustentável apoiado em Redes de Inovação. Para Nelson Fujimoto, a inovação é fundamental para a manutenção da sustentabilidade do crescimento industrial. “A inovação proporciona redução de custos e incrementa a qualidade dos produtos, o que, atualmente, é fundamental num ambiente de competição internacional”, ressaltou.
Além de empresários, o Open Innovation reúne várias entidades ligadas a setores de pesquisa e desenvolvimento e formuladores de políticas de inovação. A participação do secretário de Inovação do MDIC reforça as ações do Plano Brasil Maior, que prioriza a inovação na melhoria da competitividade das empresas brasileiras".
Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Brasil Abertura da 7ª Olímpíada do Conhecimento, em São Paulo.
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Show Música Brasil Show da banda Kiss no Gigantinho, em Porto Alegre.
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Política Brasil Nota do PT sobre a Ação Penal 470 + 453 eventos de Denúncia do deputado Roberto Jefferson
 "O PT E O JULGAMENTO DA AÇÃO PENAL 470
O PT, amparado no princípio da liberdade de expressão, critica e torna pública sua discordância da decisão do Supremo Tribunal Federal que, no julgamento da Ação Penal 470, condenou e imputou penas desproporcionais a alguns de seus filiados.
1. O STF não garantiu o amplo direito de defesa
O STF negou aos réus que não tinham direito ao foro especial a possibilidade de recorrer a instâncias inferiores da Justiça. Suprimiu-lhes, portanto, a plenitude do direito de defesa, que é um direito fundamental da cidadania internacionalmente consagrado.
A Constituição estabelece, no artigo 102, que apenas o presidente, o vice-presidente da República, os membros do Congresso Nacional, os próprios ministros do STF e o Procurador Geral da República podem ser processados e julgados exclusivamente pela Suprema Corte. E, também, nas infrações penais comuns e nos crimes de responsabilidade, os ministros de Estado, os comandantes das três Armas, os membros dos Tribunais superiores, do Tribunal de Contas da União e os chefes de missão diplomática em caráter permanente.
Foi por esta razão que o ex-ministro Marcio Thomaz Bastos, logo no início do julgamento, pediu o desmembramento do processo. O que foi negado pelo STF, muito embora tenha decidido em sentido contrário no caso do “mensalão do PSDB” de Minas Gerais.
Ou seja: dois pesos, duas medidas; situações idênticas tratadas desigualmente.
Vale lembrar, finalmente, que em quatro ocasiões recentes, o STF votou pelo desmembramento de processos, para que pessoas sem foro privilegiado fossem julgadas pela primeira instância – todas elas posteriores à decisão de julgar a Ação Penal 470 de uma só vez.
Por isso mesmo, o PT considera legítimo e coerente, do ponto de vista legal, que os réus agora condenados pelo STF recorram a todos os meios jurídicos para se defenderem.
2. O STF deu valor de prova a indícios
Parte do STF decidiu pelas condenações, mesmo não havendo provas no processo. O julgamento não foi isento, de acordo com os autos e à luz das provas. Ao contrário, foi influenciado por um discurso paralelo e desenvolveu-se de forma “pouco ortodoxa” (segundo as palavras de um ministro do STF). Houve flexibilização do uso de provas, transferência do ônus da prova aos réus, presunções, ilações, deduções, inferências e a transformação de indícios em provas.
À falta de elementos objetivos na denúncia, deducões, ilações e conjecturas preencheram as lacunas probatórias – fato grave sobretudo quando se trata de ação penal, que pode condenar pessoas à privação de liberdade. Como se sabe, indícios apontam simplesmente possibilidades, nunca certezas capazes de fundamentar o livre convencimento motivado do julgador. Indícios nada mais são que sugestões, nunca evidências ou provas cabais.
Cabe à acusação apresentar, para se desincumbir de seu ônus processual, provas do que alega e, assim, obter a condenação de quem quer que seja. No caso em questão, imputou-se aos réus a obrigação de provar sua inocência ou comprovar álibis em sua defesa—papel que competiria ao acusador. A Suprema Corte inverteu, portanto, o ônus da prova.
3. O domínio funcional do fato não dispensa provas
O STF deu estatuto legal a uma teoria nascida na Alemanha nazista, em 1939, atualizada em 1963 em plena Guerra Fria e considerada superada por diversos juristas. Segundo esta doutrina, considera-se autor não apenas quem executa um crime, mas quem tem ou poderia ter, devido a sua função, capacidade de decisão sobre sua realização. Isto é, a improbabilidade de desconhecimento do crime seria suficiente para a condenação.
Ao lançarem mão da teoria do domínio funcional do fato, os ministros inferiram que o ex-ministro José Dirceu, pela posição de influência que ocupava, poderia ser condenado, mesmo sem provarem que participou diretamente dos fatos apontados como crimes. Ou que, tendo conhecimento deles, não agiu (ou omitiu-se) para evitar que se consumassem. Expressão-síntese da doutrina foi verbalizada pelo presidente do STF, quando indagou não se o réu tinha conhecimento dos fatos, mas se o réu 'tinha como não saber'...
Ao admitir o ato de ofício presumido e adotar a teoria do direito do fato como responsabilidade objetiva, o STF cria um precedente perigoso: o de alguém ser condenado pelo que é, e não pelo que teria feito.
Trata-se de uma interpretação da lei moldada unicamente para atender a conveniência de condenar pessoas específicas e, indiretamente, atingir o partido a que estão vinculadas.
4. O risco da insegurança jurídica
As decisões do STF, em muitos pontos, prenunciam o fim do garantismo, o rebaixamento do direito de defesa, do avanço da noção de presunção de culpa em vez de inocência. E, ao inovar que a lavagem de dinheiro independe de crime antecedente, bem como ao concluir que houve compra de votos de parlamentares, o STF instaurou um clima de insegurança jurídica no País.
Pairam dúvidas se o novo paradigma se repetirá em outros julgamentos, ou, ainda, se os juízes de primeira instância e os tribunais seguirão a mesma trilha da Suprema Corte.
Doravante, juízes inescrupulosos, ou vinculados a interesses de qualquer espécie nas comarcas em que atuam poderão valer-se de provas indiciárias ou da teoria do domínio do fato para condenar desafetos ou inimigos políticos de caciques partidários locais.
Quanto à suposta compra de votos, cuja mácula comprometeria até mesmo emendas constitucionais, como as das reformas tributária e previdenciária, já estão em andamento ações diretas de inconstitucionalidade, movidas por sindicatos e pessoas físicas, com o intuito de fulminar as ditas mudanças na Carta Magna.
Ao instaurar-se a insegurança jurídica, não perdem apenas os que foram injustiçados no curso da Ação Penal 470. Perde a sociedade, que fica exposta a casuísmos e decisões de ocasião. Perde, enfim, o próprio Estado Democrático de Direito.
5. O STF fez um julgamento político
Sob intensa pressão da mídia conservadora—cujos veículos cumprem um papel de oposição ao governo e propagam a repulsa de uma certa elite ao PT - ministros do STF confirmaram condenações anunciadas, anteciparam votos à imprensa, pronunciaram-se fora dos autos e, por fim, imiscuiram-se em áreas reservadas ao Legislativo e ao Executivo, ferindo assim a independência entre os poderes.
Único dos poderes da República cujos integrantes independem do voto popular e detêm mandato vitalício até completarem 70 anos, o Supremo Tribunal Federal - assim como os demais poderes e todos os tribunais daqui e do exterior - faz política. E o fez, claramente, ao julgar a Ação Penal 470.
Fez política ao definir o calendário convenientemente coincidente com as eleições. Fez política ao recusar o desmembramento da ação e ao escolher a teoria do domínio do fato para compensar a escassez de provas.
Contrariamente a sua natureza, de corte constitucional contra-majoritária, o STF, ao deixar-se contaminar pela pressão de certos meios de comunicação e sem distanciar-se do processo político eleitoral, não assegurou-se a necessária isenção que deveria pautar seus julgamentos.
No STF, venceram as posições políticas ideológicas, muito bem representadas pela mídia conservadora neste episódio: a maioria dos ministros transformou delitos eleitorais em delitos de Estado (desvio de dinheiro público e compra de votos).
Embora realizado nos marcos do Estado Democrático de Direito sob o qual vivemos, o julgamento, nitidamente político, desrespeitou garantias constitucionais para retratar processos de corrupção à revelia de provas, condenar os réus e tentar criminalizar o PT. Assim orientado, o julgamento convergiu para produzir dois resultados: condenar os réus, em vários casos sem que houvesse provas nos autos, mas, principalmente, condenar alguns pela 'compra de votos' para, desta forma, tentar criminalizar o PT.
Dezenas de testemunhas juramentadas acabaram simplesmente desprezadas. Inúmeras contraprovas não foram sequer objeto de análise. E inúmeras jurisprudências terminaram alteradas para servir aos objetivos da condenação.
Alguns ministros procuraram adequar a realidade à denúncia do Procurador Geral, supostamente por ouvir o chamado clamor da opinião pública, muito embora ele só se fizesse presente na mídia de direita, menos preocupada com a moralidade pública do que em tentar manchar a imagem histórica do governo Lula, como se quisesse matá-lo politicamente. O procurador não escondeu seu viés de parcialidade ao afirmar que seria positivo se o julgamento interferisse no resultado das eleições.
A luta pela Justiça continua
O PT envidará todos os esforços para que a partidarização do Judiciário, evidente no julgamento da Ação Penal 470, seja contida. Erros e ilegalidades que tenham sido cometidos por filiados do partido no âmbito de um sistema eleitoral inconsistente - que o PT luta para transformar através do projeto de reforma política em tramitação no Congresso Nacional - não justificam que o poder político da toga suplante a força da lei e dos poderes que emanam do povo.
Na trajetória do PT, que nasceu lutando pela democracia no Brasil, muitos foram os obstáculos que tivemos de transpor até nos convertermos no partido de maior preferência dos brasileiros. No partido que elegeu um operário duas vezes presidente da República e a primeira mulher como suprema mandatária. Ambos, Lula e Dilma, gozam de ampla aprovação em todos os setores da sociedade, pelas profundas transformações que têm promovido, principalmente nas condições de vida dos mais pobres.
A despeito das campanhas de ódio e preconceito, Lula e Dilma elevaram o Brasil a um novo estágio: 28 milhões de pessoas deixaram a miséria extrema e 40 milhões ascenderam socialmente.
Abriram-se novas oportunidades para todos, o Brasil tornou-se a 6a.economia do mundo e é respeitado internacionalmente, nada mais devendo a ninguém.
Tanto quanto fizemos antes do início do julgamento, o PT reafirma sua convicção de que não houve compra de votos no Congresso Nacional, nem tampouco o pagamento de mesada a parlamentares. Reafirmamos, também, que não houve, da parte de petistas denunciados, utilização de recursos públicos, nem apropriação privada e pessoal.
Ao mesmo tempo, reiteramos as resoluções de nosso Congresso Nacional, acerca de erros políticos cometidos coletiva ou individualmente.
É com esta postura equilibrada e serena que o PT não se deixa intimidar pelos que clamam pelo linchamento moral de companheiros injustamente condenados. Nosso partido terá forças para vencer mais este desafio. Continuaremos a lutar por uma profunda reforma do sistema político - o que inclui o financiamento público das campanhas eleitorais - e pela maior democratização do Estado, o que envolve constante disputa popular contra arbitrariedades como as perpetradas no julgamento da Ação Penal 470, em relação às quais não pouparemos esforços para que sejam revistas e corrigidas.
Conclamamos nossa militância a mobilizar-se em defesa do PT e de nossas bandeiras; a tornar o partido cada vez mais democrático e vinculado às lutas sociais. Um partido cada vez mais comprometido com as transformações em favor da igualdade e da liberdade.
São Paulo, 14 de novembro de 2012.
Comissão Executiva Nacional do PT."
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Nomeação/Contratação Futebol Brasil A Ponte Preta renova contrato com o técnico Guto Ferreira
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Morte Futebol Brasil Morte do ex-atacante Alex Alves + 576 eventos de Jogador brasileiro de futebol
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Prisão Jurídico Brasil Condenação de Vinícius Samarane (Banco Rural) + 453 eventos de Denúncia do deputado Roberto Jefferson
 "O executivo do Banco Rural Vinícius Samarane foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) à pena restritiva de liberdade total de 8 anos, 9 meses e 10 dias pela prática dos crimes de lavagem de dinheiro e gestão fraudulenta. A pena pecuniária somada chegou a 230 dias-multa, sendo cada dia-multa de 10 salários mínimos."
Supremo Tribunal Federal
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Homenagem Jurídico Brasil Supremo Tribunal Federal (STF) homenageia o ministro Carlos Ayres Britto
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Cotação da Libra Esterlina = R$ 3,2740 + 6,172 eventos de Cotação do Libra Esterlina
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Cotação do Euro Venda = R$ 2,6290 + 6,171 eventos de Cotação do Euro
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Cotação do Iene Venda = R$ 0,0257 + 5,942 eventos de Cotação do Iene
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Cotação do peso argentino venda = R$ 0,4313 + 5,766 eventos de Cotação do Peso argentino
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Cotação venda do Guarani paraguaio = R$ 0,0004636 + 5,551 eventos de Cotação venda do Guarani paraguaio
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Cotação venda do Peso chileno = R$ 0,004263 + 5,550 eventos de Cotação venda do Peso chileno
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Cotação venda do Peso colombiano = R$ 0,001136 + 5,551 eventos de Cotação venda do Peso colombiano
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Cotação venda do Peso uruguaio = R$ 0,1045 + 5,446 eventos de Cotação venda do Peso uruguaio
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Índice Bovespa = 56.279,36 pontos + 5,696 eventos de Índice Bovespa
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Índice de Atualização Monetária sobre Multas Aplicadas pelo Banco Central = 1,00000000 + 17,624 eventos de Índice de Atualização Monetária sobre Multas Aplicadas pelo Banco Central
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Índices de Commodities Brasil: Boi = 6.950,32 , Café = 4.449,41.
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Taxa de juros CDI = 0,027075 % a.d. + 6,721 eventos de Taxa de juros CDI  % a.d.
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Taxa Selic = 0,027371 % a.d. + 7,353 eventos de Taxa Selic
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Brasil Taxa SML (Real / Peso argentino) = 0,43105
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Loteria e Jogos Brasil Loteria Federal nº 04710: 06.248,34.843,60.208,49.775 e 40.362.
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Loteria e Jogos Brasil Mega Sena nº 1442: 12, 20, 13, 49, 34 e 30. + 2,550 eventos de Mega Sena
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Loteria e Jogos Brasil Quina nº 3045: 43, 26, 50, 19 e 42.
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Dólar Brasil Cotação do Dólar Venda = R$ 2,0629 + 9,775 eventos de Cotação do Dólar
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Morte Incêndio Brasil Incêndio em favela na Penha, Zona Leste de São Paulo (duas vítimas)
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Ações Armadas Brasil Incendiado ônibus no bairro Ingleses, em Florianópolis (SC)
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Greve Portugal Greve geral
 



AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Greve Espanha Greve geral
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia França Índice CAC 40 = 3400.02 + 5,844 eventos de Índice Cotation Assistée en Continu (CAC 40)
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Greve Itália Greve geral
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Futebol Itália Seleção da França vence (2 x 1) a Itália, em Parma.
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Economia Itália Índice FTSE IT Micro Cap (ITMI.MI) = 16147.80 + 2,668 eventos de Índice FTSE IT MICRO CAP (ITMI.MI)
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 11 ano(s) 6 mes(es) 1 dia(s) 14/11 Pesquise 14 de Novembro/2012Pesquise o ano 2012 Estados Unidos Banco Mundial reitera meta para erradicar pobreza antes de 2050

[1] 2 3 

Informações astrológicas deste dia     
 Planeta Signo Início Término Duração do trânsito
Lua (*) Sagitário  14 / 11 / 2012 15 / 11 / 2012 1 dia
Sol Escorpião  22 / 10 / 2012 20 / 11 / 2012 29 dias
Mercúrio Escorpião  14 / 11 / 2012 10 / 12 / 2012 26 dias
Vênus Libra  28 / 10 / 2012 21 / 11 / 2012 24 dias
Marte Sagitário  07 / 10 / 2012 16 / 11 / 2012 1 mês 9 dias
Júpiter Gêmeos  11 / 06 / 2012 25 / 06 / 2013 1 ano 14 dias
Saturno Escorpião  05 / 10 / 2012 22 / 12 / 2014 2 anos 2 meses 17 dias
Urano Áries  12 / 03 / 2011 14 / 05 / 2018 7 anos 2 meses 2 dias
Netuno Peixes  03 / 02 / 2012 29 / 03 / 2025 13 anos 1 mês 26 dias
Plutão Capricórnio  27 / 11 / 2008 22 / 03 / 2023 14 anos 3 meses 25 dias
  (*) Não trabalhamos com horários e localização (latitude e longitude). A Lua tem um passo diário de 13 graus, caminha como todos os outros corpos celestes, e o faz rápido. Podem haver discrepâncias, principalmente no 'final' de seu trânsito em cada signo. Para um mapa astral exato, com seus dados de local, data e horário de nascimento, consulte um astrólogo.

  Clique aqui para pesquisar corpos celestesClique aqui para visualizar trânsitos de outras datas  

Distribuição dos 2568 eventos ( todos países ) em 11 / 2012
Dias12345678910111213141516171819202122232425262728293031
Dados897764408791109869368529089100648970388782999189684695911038996-
+ outros 136 lançamentos de 11 / 2012 (todos países) sem dia definido. Clique aqui para acessar.

1999-2024 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial desta e de outras páginas. Apesar do empenho em manter as informações atualizadas e precisas, não fornecemos nenhuma menção ou garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, sobre a integridade, precisão, fiabilidade, adequabilidade ou disponibilidade no que se refere ao(s) website(s) ou às informações, produtos, serviços, ou imagens relacionados, contidos em nossas páginas para qualquer propósito. A confiança depositada nessas informações é, portanto, estritamente de sua própria escolha. Não apoiamos nenhum partido político. Política de privacidade: não coletamos ou divulgamos qualquer informação pessoal. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado :)
MultihostMade in Brazil3.149.249.127