Frases de Rainer Maria Rilke (Página )
Pesquisando Rainer Maria Rilke

Encontradas 7 citações.
Mostrando de 1 até 7. (Página 1)

001 O amor são duas solidões protegendo-se uma à outra.

002 Um ser humano amar a outro talvez seja a mais difícil das tarefas, a mais importante, o último teste e prova, o trabalho para o qual todos os trabalhos só foram preparação.

003 Amar é uma ocasião sublime para uma pessoa amadurecer.

004 Versos não são sentimentos. São experiências.

005 Vivo minha vida em círculos cada vez maiores que se estendem sobre as coisas. Talvez não possa acabar o último, mas quero tentar.

006 As coisas estão longe de ser todas tão tangíveis e dizíveis como se nos pretenderia fazer crer; a maior parte dos acontecimentos é inexprimível e ocorre num espaço em que nenhuma palavra nunca pisou.

007 Entre os muitos Invernos haverá um, tão infinito que, se o teu coração o suportar, então, tudo suportará.

1999-2020 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial desta e de outras páginas. Os dados apresentados podem sofrer alterações sem qualquer aviso prévio. Apesar do zelo na coleta e manuseio de dados, o Ponteiro não se responsabiliza por eventuais imprecisões. Não apoiamos nenhum partido político. Política de privacidade: não coletamos ou divulgamos qualquer informação pessoal. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado e sem sustos :)
Hospedagem Multihost Made in Brazil Seu IP : 18.232.186.117