Frases de Milton Santos (Página )
Pesquisando Milton Santos

Encontradas 3 citações.
Mostrando de 1 até 3. (Página 1)

001 Recentemente, com o neoliberalismo, é frequente o abandono da idéia do nacional brasileiro, com a seducão de um imaginário influenciado por forte apelo da técnica e aceitação tranquila da força totalitária dos fatores da globalização.

002 Se, em meados do século XIX, a população urbana representava apenas 1,7% da população mundial, em 1950 tal percentagem era de 21%, e em 1960 de 25%. Assim, a urbanização é um fenômeno não apenas recente como também crescente, e isto em escala planetária.

003 O sonho obriga o homem a pensar.

1999-2021 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial desta e de outras páginas. Apesar do empenho em manter as informações atualizadas e precisas, não fornecemos nenhuma menção ou garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, sobre a integridade, precisão, fiabilidade, adequabilidade ou disponibilidade no que se refere ao(s) website(s) ou às informações, produtos, serviços, ou imagens relacionados, contidos em nossas páginas para qualquer propósito. A confiança depositada nessa informações é, portanto, estritamente de sua própria escolha. Não apoiamos nenhum partido político. Política de privacidade: não coletamos ou divulgamos qualquer informação pessoal. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado :)
MultihostMade in Brazil100.25.42.117