Frases de Salvador Dali (Página )
Pesquisando Salvador Dali

Encontradas 8 citações.
Mostrando de 1 até 8. (Página 1)

001 Picasso é comunista ... eu também não.

002 Não tenha medo da perfeição. Você nunca vai atingi-la.

003 A diferença entre as lembranças falsas e verdadeiras é a mesma das jóias: as falsas sempre aparentam ser as mais reais, as mais brilhantes.

004 Eu vou ser tão breve que na verdade já terminei.

005 Se morro, não morrerei totalmente.

006 Cretinizar o mundo e arruinar-lhe sistematicamente a lógica.

007 Do que o povo americano gosta mais é: em primeiro lugar de sangue - vocês viram todos os grandes filmes americanos - sobretudo do tipo histórico. Há sempre cenas em que o herói é espancado da maneira mais sádica e em que se assiste as verdadeiras orgias de sangue! Em segundo lugar, é dos relógios moles. Por quê? Porque os americanos estão sempre a olhar para o relógio. Estão apressados, terrivelmente apressados e os seus relógios são tremendamente rígidos, duros e mecânicos. Então, no dia em que Dali pintou o primeiro relógio mole foi um êxito! Porque, por uma vez esse horrível objeto, que marcava a sucessão inelutável da sua vida a cada minuto e lhes recordava questões horríveis, de repente, tornava-se tão mole como queijo camenbert no melhor momento, quando começa a escorrer.

008 Todas as manhãs, quando acordo, experimento um prazer supremo: o de ser Salvador Dalí.

1999-2020 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial desta e de outras páginas. Os dados apresentados podem sofrer alterações sem qualquer aviso prévio. Apesar do zelo na coleta e manuseio de dados, o Ponteiro não se responsabiliza por eventuais imprecisões. Não apoiamos nenhum partido político. Política de privacidade: não coletamos ou divulgamos qualquer informação pessoal. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado e sem sustos :)
Hospedagem Multihost Made in Brazil Seu IP : 18.206.194.134