Frases de Fyodor Dostoyevsky (Página )
Pesquisando Fyodor Dostoyevsky

Encontradas 12 citações.
Mostrando de 1 até 12. (Página 1)

001 Sofrer e chorar é viver.

002 A beleza vai salvar o mundo.

003 Se Deus não existe, tudo é permitido.

004 Aquele que abriu mão de sua terra natal, abriu mão de seu Deus.

005 Uma longa paz bestializa o homem, fá-lo feroz. Uma longa paz gera sempre a crueldade, a vileza, um grande e boçal egoísmo e uma suspensão intelectual.

006 Há homens que nunca mataram e que, no entanto, são piores que os que mataram seis pessoas.

007 São demasiados os enigmas que pesam sobre o homem nesta terra.

008 O segredo da existência humana consiste não somente em viver, mas ainda em encontrar um motivo para viver.

009 A vida da mulher, apesar de tudo quanto ela possa dizer, não passa do desejo de encontrar o homem que a domine.

010 Mulher? O diabo que diga o que é. Quanto a mim, desisto.

011 A beleza é terrível! Terrível, porque indefinível. Deus só nos deixou enigmas. Os extremos se tocam e todas as contradições se misturam.

012 A tolerância chegará a tal ponto que as pessoas inteligentes serão proibidas de fazer qualquer reflexão para não ofender os imbecis.

1999-2021 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial desta e de outras páginas. Apesar do empenho em manter as informações atualizadas e precisas, não fornecemos nenhuma menção ou garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, sobre a integridade, precisão, fiabilidade, adequabilidade ou disponibilidade no que se refere ao(s) website(s) ou às informações, produtos, serviços, ou imagens relacionados, contidos em nossas páginas para qualquer propósito. A confiança depositada nessas informações é, portanto, estritamente de sua própria escolha. Não apoiamos nenhum partido político. Política de privacidade: não coletamos ou divulgamos qualquer informação pessoal. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado :)
MultihostMade in Brazil18.204.48.64