Frases de Diego Maradona (Página )
Pesquisando Diego Maradona

Encontradas 9 citações.
Mostrando de 1 até 9. (Página 1)

001 Fue la mano de Dios.

002 No estoy en contra de los homosexuales. Me parece bien que existan, porque de esa manera dejan más mujeres libres para los que somos machos de verdad.

003 Estoy podrido. Me quiero ir.

004 Lá na clínica tem um cara que diz que é Napoleão e outro que pensa que é San Martin. Quando digo que sou o Maradona eles não acreditam.

005 Sou um baixinho da Xuxa.

006 Se eu não tivesse feito as coisas ruins que fiz em minha vida, Pelé não chegava nem em segundo.

007 Eu sou totalmente canhoto, de esquerda: de pé, de fé e de cérebro.

008 Chegar na área e não poder chutar para o gol é como dançar com a sua irmã.

009 Nunca quis ser exemplo. Só peço que me deixem viver minha própria vida.

1999-2021 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial desta e de outras páginas. Apesar do empenho em manter as informações atualizadas e precisas, não fornecemos nenhuma menção ou garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, sobre a integridade, precisão, fiabilidade, adequabilidade ou disponibilidade no que se refere ao(s) website(s) ou às informações, produtos, serviços, ou imagens relacionados, contidos em nossas páginas para qualquer propósito. A confiança depositada nessas informações é, portanto, estritamente de sua própria escolha. Não apoiamos nenhum partido político. Política de privacidade: não coletamos ou divulgamos qualquer informação pessoal. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado :)
MultihostMade in Brazil3.238.130.97