Pesquisando Albertina Schmitz Tasca 



AstrologiaLua Cheia (Clique para ver +) Tempo decorrido : 3 ano(s) 3 mes(es) 22 dia(s) 02/01 Pesquise 02 de Janeiro/2021Pesquise o ano 2021 Morte Ações Armadas Brasil Assassinato de Albertina Schmitz Tasca em Joinville (SC)
AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 3 ano(s) 3 mes(es) 18 dia(s) 06/01 Pesquise 06 de Janeiro/2021Pesquise o ano 2021 Policial Brasil Encontrado o corpo de Albertina Schmitz Tasca em Joinville (SC)
AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 3 ano(s) 3 mes(es) 17 dia(s) 07/01 Pesquise 07 de Janeiro/2021Pesquise o ano 2021 Prisão Policial Brasil Decretada a prisão de Leonardo Schmitz Tasca (filho de Albertina Schmitz Tasca)
AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 3 ano(s) 3 mes(es) 13 dia(s) 11/01 Pesquise 11 de Janeiro/2021Pesquise o ano 2021 Jurídico Brasil O inquérito sobre Leonardo Schmitz Tasca é ancaminhado ao Ministério Público
AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 3 ano(s) 3 mes(es) 12 dia(s) 12/01 Pesquise 12 de Janeiro/2021Pesquise o ano 2021 Jurídico Brasil Ministério Público denuncia Leonardo Schmitz Tasca por feminicídio
 "O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou o jovem que confessou ter matado a mãe em Joinville na madrugada do dia 2 de janeiro por feminicídio, na manhã desta terça-feira (12/1). Segundo a denúncia, o jovem, que foi preso em flagrante, teria matado a mãe por motivo fútil e sem dar chances de defesa à vítima, que teria sido pega de surpresa, pelas costas, e asfixiada com um golpe de "mata-leão". Ainda segundo as investigações, após o homicídio, o jovem teria furtado dois televisores da vítima e os vendido a desconhecidos, na rua.
Na última quinta-feira, dia 7 de janeiro, a prisão em flagrante do jovem foi convertida, pela Justiça, em prisão preventiva.
Na denúncia apresentada à Vara do Tribunal do Júri hoje, o Promotor de Justiça Ricardo Paladino, da 22ª Promotoria de Justiça de Joinville, argumenta que o crime foi motivado por um simples desentendimento familiar "decorrente do inconformismo da ofendida com constante desregramento social e familiar" do denunciado, o que já havia sido presenciado em diversas ocasiões por outros familiares.
Além de reforçar que a vítima era uma mulher e o homicídio foi decorrente de violência doméstica e familiar, já que a vítima era mãe do denunciado, o que caracteriza o crime de feminicídio, o promotor ainda sustenta que ela não teve chances de se defender, não só por ter sido surpreendida, mas devido à diferença física e de idade com o agressor, pois a mãe tinha 60 anos e ele tem 20 anos de idade."

Páginas 1 de 1


1999-2023 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial desta e de outras páginas. Apesar do empenho em manter as informações atualizadas e precisas, não fornecemos nenhuma menção ou garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, sobre a integridade, precisão, fiabilidade, adequabilidade ou disponibilidade no que se refere ao(s) website(s) ou às informações, produtos, serviços, ou imagens relacionados, contidos em nossas páginas para qualquer propósito. A confiança depositada nessas informações é, portanto, estritamente de sua própria escolha. Não apoiamos nenhum partido político. Política de privacidade: não coletamos ou divulgamos qualquer informação pessoal. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado :)
MultihostMade in Brazil18.216.94.152