Pesquisando Miguel Otávio Santana da Silva 



AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 4 ano(s) 27 dia(s) 01/02 Pesquise 01 de Fevereiro /2017 Pesquise o ano de 2017 Brasil Mirtes Renata Santana de Souza é contratada pela Prefeiura de Tamandaré (PE)
AstrologiaLua Crescente (Clique para ver +) Tempo decorrido : 8 mes(es) 26 dia(s) 02/06 Pesquise 02 de Junho /2020 Pesquise o ano de 2020 Morte Brasil Morte de Miguel Otávio Santana da Silva (5 anos) ao cair do 9º andar em área central do Recife (PE)
 A tragédia ocorreu pós a criança ser deixada aos cuidados da patroa da mãe, Sari Corte Real, primeira-dama de Tamandaré (PE), que foi presa por homicídio culposo e solta após pagamento de fiança de R$ 20 mil.

AstrologiaLua Crescente (Clique para ver +) Tempo decorrido : 8 mes(es) 25 dia(s) 03/06 Pesquise 03 de Junho /2020 Pesquise o ano de 2020 Jurídico Brasil Ministério Público investiga se Mirtes de Souza é funcionária da Prefeitura de Tamandaré (PE)
 "Outrossim, esclarecemos que o procurador-geral de Justiça recebeu representação com a narração de fatos que indicam indícios de que o pagamento pelo trabalho efetivado pela senhora Mirtes Renata Santana de Souza estava sendo feito com verbas oriundas do poder público, no caso, da Prefeitura de Tamandaré. Quanto a esta situação, o procurador-geral de Justiça já determinou a instauração de procedimento criminal para apurar eventual prática de crime e enviou cópia da representação para a Promotoria de Justiça de Tamandaré, para investigar provável ato de improbidade administrativa."

AstrologiaLua Crescente (Clique para ver +) Tempo decorrido : 8 mes(es) 24 dia(s) 04/06 Pesquise 04 de Junho /2020 Pesquise o ano de 2020 Brasil Nota da Prefeitura de Tamandaré (PE) sobre a morte de Miguel Otávio Santana da Silva
 




AstrologiaLua Cheia (Clique para ver +) Tempo decorrido : 8 mes(es) 23 dia(s) 05/06 Pesquise 05 de Junho /2020 Pesquise o ano de 2020 Brasil Mirtes Renata Santana de Souza comenta a morte de seu filho e critica a patroa, Sari.
 "A primeira e única vez que confiei meu filho a ela, ela deixou meu filho ir para a morte."

AstrologiaLua Cheia (Clique para ver +) Tempo decorrido : 8 mes(es) 23 dia(s) 05/06 Pesquise 05 de Junho /2020 Pesquise o ano de 2020 Brasil Sarí Mariana Gaspar Hacker Corte Real pede perdão à ex-funcionária Mirtes Renata Santana de Souza
 "Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu. Te peço perdão."

AstrologiaLua Crescente (Clique para ver +) Tempo decorrido : 7 mes(es) 27 dia(s) 01/07 Pesquise 01 de Julho /2020 Pesquise o ano de 2020 Brasil Sari Corte Real é indiciada por abandono de incapaz que resultou em morte
AstrologiaLua Crescente (Clique para ver +) Tempo decorrido : 7 mes(es) 26 dia(s) 02/07 Pesquise 02 de Julho /2020 Pesquise o ano de 2020 Missa Religião Brasil Missa marca um mês da morte de Miguel Otávio Santana da Silva
AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 5 mes(es) 12 dia(s) 16/09 Pesquise 16 de Setembro /2020 Pesquise o ano de 2020 Homenagem Instituições Brasil UFRPE cria o Instituto Menino Miguel (IMM) para cuidado da infância ao envelhecimento
 "A fim de unir iniciativas relacionadas ao cuidado com a vida, da infância ao envelhecimento, além de se aproximar da promoção da justiça social e dos direitos humanos, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) criou o Instituto Menino Miguel. O órgão foi batizado com o nome do menino negro Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, morto, em junho deste ano, ao cair do nono andar de prédio onde estava aos cuidados da patroa da mãe, empregada doméstica, que passeava com os cães da família.
O Instituto – cuja inauguração ocorrerá em outubro – abrigará inicialmente a Escola de Conselhos de Pernambuco, o Núcleo do Cuidado Humano, o Núcleo do Envelhecimento e o Observatório da Família, estruturas já existentes na UFRPE que se unem para o desenvolvimento de pesquisas, projetos e políticas voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida de crianças, jovens, famílias e pessoas idosas. Todo o processo conta com a participação da mãe de Miguel, Mirtes Renata de Souza."

Páginas 1 de 1


1999-2021 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial desta e de outras páginas. Apesar do empenho em manter as informações atualizadas e precisas, não fornecemos nenhuma menção ou garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, sobre a integridade, precisão, fiabilidade, adequabilidade ou disponibilidade no que se refere ao(s) website(s) ou às informações, produtos, serviços, ou imagens relacionados, contidos em nossas páginas para qualquer propósito. A confiança depositada nessa informações é, portanto, estritamente de sua própria escolha. Não apoiamos nenhum partido político. Política de privacidade: não coletamos ou divulgamos qualquer informação pessoal. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado :)
MultihostMade in Brazil34.237.124.210