Pesquisando Fabiano Kipper Mai ( todos países )
Encontradas 10 ocorrências (0.0007956 %) Total de eventos  1,276,986
Mostrando de 1 até 10 ( Página única )Total de lançamentos  9,656,570


AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 1 ano(s) 22 dia(s) 04/05 Pesquise 04 de Maio/2021Pesquise o ano 2021 Morte Ações Armadas Brasil Fabiano Kipper Mai invade escola e mata três crianças e dois adultos em Saudades (SC)
 Sarah Luiza Mahle Sehn (1 ano e 7 meses), Murilo Massing (1 ano e 9 meses) e Anna Bela Fernandes de Barros (1 ano e 8 meses).
Keli Adriane Aniecevski (30 anos) e Mirla Renner (20 anos).
AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 1 ano(s) 21 dia(s) 05/05 Pesquise 05 de Maio/2021Pesquise o ano 2021 Brasil As cinco vítimas do atentado a uma creche em Saudades (SC) são veladas no ginásio da cidade
AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 1 ano(s) 21 dia(s) 05/05 Pesquise 05 de Maio/2021Pesquise o ano 2021 Tratamento de saúde Medicina Brasil Bebê de 1 ano e 8 meses ferido em Saudades (SC) tem alta da UTI
AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 1 ano(s) 17 dia(s) 09/05 Pesquise 09 de Maio/2021Pesquise o ano 2021 Missa Religião Brasil Igreja matriz de Saudades (SC) antecipa missa de 7º dia das cinco vítimas de ataque em creche
AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 1 ano(s) 17 dia(s) 09/05 Pesquise 09 de Maio/2021Pesquise o ano 2021 Tratamento de saúde Medicina Brasil Menino de 1 anos e 8 meses, único sobrevivente do Saudades (SC), recebe alta médica.
AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 1 ano(s) 16 dia(s) 10/05 Pesquise 10 de Maio/2021Pesquise o ano 2021 Policial Brasil Polícia Civil de Santa Catarina interroga o suspeito de atacar uma creche na cidade de Saudades
 "A Polícia Civil de Santa Catarina realizou na tarde desta segunda-feira (10) o interrogatório do autor dos crimes cometidos no município de Saudades. A diligência foi realizada pelo Delegado de Polícia responsável pelo caso e sua equipe. O interrogatório foi realizado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, e durou cerca de uma hora. O teor do interrogatório não pode ser divulgado, pois ainda restam algumas diligências a serem adotadas até a finalização do inquérito policial, que deverá ocorrer ainda nesta semana. A Polícia Civil de Santa Catarina se manifestará oficialmente ao final das investigações."
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 1 ano(s) 12 dia(s) 14/05 Pesquise 14 de Maio/2021Pesquise o ano 2021 Policial Brasil Polícia Civil de SC explica conclusões do inquérito policial que investiga o crime em Saudades
 "A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (14), em Chapecó, a conclusão do inquérito policial que apurou as mortes em uma creche municipal em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Uma entrevista coletiva foi realizada pela manhã na Delegacia Regional de Chapecó, com a presença da Delegacia Geral e dos Delegados de Polícia da Região, além do Instituto Geral de Perícias (IGP).
O autor do crime, que está preso, foi indiciado por cinco homicídios triplamente qualificados e uma tentativa de homicídio qualificada. O inquérito segue agora para o Judiciário e o Ministério Público de Santa Catarina.
O Delegado Geral Paulo Koerich destacou a interlocução com as agências de inteligência de Santa Catarina, do Brasil e internacionais, além das forças de segurança estaduais, federais e internacionais. Uma delas foi a Homeland Security Investigations (ICE-HSI) na Embaixada dos Estados Unidos em Brasília. O Delegado Geral citou ainda que na investigação outras situações suspeitas foram identificadas e repassadas a outros Estados para evitar novos crimes. De acordo com o Delegado Jerônimo Maçal, responsável pelo inquérito, o homem preso agiu para matar o máximo número de pessoas na creche. “Ele agiu sozinho e consciente do que fez o tempo todo e planejou o crime desde o ano passado”, pontuou o Delegado Jerônimo.
Sobre a motivação do crime, o Delegado Jerônimo reafirmou que o autor era uma pessoa bastante isolada, com um nível muito alto de isolamento e nos últimos tempos foi se isolando cada vez mais. “Ele também entrou em um mundo que começou a ter contato com muito material violento, ideias violentas e começou a alimentar ódio ao ponto de ele resolver descarregar tudo isso em alguém”.
A entrevista contou com a participação, além do Delegado Geral, do Delegado Geral Adjunto, Fernando Callfass; do diretor de Polícia de Fronteira, Carlos Augusto Morbini; do Delegado regional de Chapecó, Ricardo Casagrande; do Delegado de Polícia de Pinhalzinho responsável pelas investigações, Jerônimo Marçal e do gerente do IGP, Jean Osnildo dos Santos."
AstrologiaLua Minguante (Clique para ver +) Tempo decorrido : 9 mes(es) 21 dia(s) 05/08 Pesquise 05 de Agosto/2021Pesquise o ano 2021 Jurídico Brasil Justiça ouve vítimas e testemunhas de ataque em creche de Saudades (SC)
AstrologiaLua Cheia (Clique para ver +) Tempo decorrido : 8 mes(es) 27 dia(s) 29/08 Pesquise 29 de Agosto/2021Pesquise o ano 2021 Religião Brasil Cartas enviadas pelo Papa Francisco são entregues às famílias das vítimas do ataque em Saudades (SC)
AstrologiaLua Nova (Clique para ver +) Tempo decorrido : 7 mes(es) 20 dia(s) 06/10 Pesquise 06 de Outubro/2021Pesquise o ano 2021 Psicologia Brasil Psiquiatra realiza exame de sanidade mental de Fabiano Kipper Mai

Páginas 1 de 1

1999-2022 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial desta e de outras páginas. Apesar do empenho em manter as informações atualizadas e precisas, não fornecemos nenhuma menção ou garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, sobre a integridade, precisão, fiabilidade, adequabilidade ou disponibilidade no que se refere ao(s) website(s) ou às informações, produtos, serviços, ou imagens relacionados, contidos em nossas páginas para qualquer propósito. A confiança depositada nessas informações é, portanto, estritamente de sua própria escolha. Não apoiamos nenhum partido político. Política de privacidade: não coletamos ou divulgamos qualquer informação pessoal. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado :)
MultihostMade in Brazil3.230.142.168