Frases
Pesquisando Garrincha

Encontradas 4 citações.
Mostrando de 1 até 4. (Página 1)

001 

Em 1963 o Botafogo não quis me vender para a Itália e no momento eu não senti nada porque eu queria era saber de jogar futebol. Quando eu digo Botafogo eu digo o presidente do clube na época. Depois é que eu vim tirar de mim que aquilo foi uma maldade, que o presidente podia ter tido um pouco mais de boa vontade. O clube ganharia um bom dinheiro e eu ficaria numa situação boa. E um ano depois eu não podia esperar que o Botafogo me vendesse para o Corinthians por uma miséria, como vendeu. Deixar de vender para a Itália por um dinheirão para depois vender para o Corinthians.
As Grandes Entrevistas do Pasquim - 2ª Edição
Editora Codecri - 1976 - Página 112


002 

O Djalma não tem nem bolsos nas roupas que é para não ter que pagar nada.
As Grandes Entrevistas do Pasquim - 2ª Edição
Editora Codecri - 1976 - Página 114


003 

Negócio de água, tem uma história interessante. Foi no México. O pessoal gostava muito de jogar baralho a valer dinheiro. Um dia nós fomos lá numa embaixada e todo mundo de roupa bonita para falar com o embaixador. Tinha uma piscina, né? Um frio danado. Aí eu falei: 'quem se jogar de roupa e tudo dentro da piscina eu dou cinquenta dólares'. Ih, rapaz, todo mundo querendo dinheiro para ir pro jogo. Então foi aquela correria. Eu queria que o Zagalo se jogasse. Pro Zagalo eu dava até quinhentos dólares porque ele não tomava banho mesmo. Ai o Jairzinho falou: 'eu vou'. E caiu, rapaz.
As Grandes Entrevistas do Pasquim - 2ª Edição
Editora Codecri - 1976 - Página 118


004 

Do jeito que as coisas vão, o futebol vai ficando cada vez mais violento porque o pessoal só quer saber de ganhar dinheiro e para ganhar o jogo faz qualquer negócio. O futebol perdeu um pouco da beleza que tinha, sabe.
As Grandes Entrevistas do Pasquim - 2ª Edição
Editora Codecri - 1976 - Página 119


1999-2021 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial desta e de outras páginas. Apesar do empenho em manter as informações atualizadas e precisas, não fornecemos nenhuma menção ou garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, sobre a integridade, precisão, fiabilidade, adequabilidade ou disponibilidade no que se refere ao(s) website(s) ou às informações, produtos, serviços, ou imagens relacionados, contidos em nossas páginas para qualquer propósito. A confiança depositada nessas informações é, portanto, estritamente de sua própria escolha. Não apoiamos nenhum partido político. Política de privacidade: não coletamos ou divulgamos qualquer informação pessoal. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado :)
MultihostMade in Brazil35.172.203.87