Frases de T. S. Eliot


Pesquisando T. S. Eliot

Encontradas 7 ocorrências do total de 5,807 frases.
Mostrando de 1 até 7. (Página 1)

 001  Os homens vivem do esquecimento e as mulheres das recordações.

 002  De onde se vai de um mundo de insanidade? Para o outro lado do desespero.

 003  Não deixaremos de explorar e, ao término da nossa exploração deveremos chegar ao ponto de partida e conhecer esse lugar pela primeira vez.

 004  A televisão é um veículo de diversão que permite a milhões de pessoas ouvir a mesma piada ao mesmo tempo e, ainda assim, continuar solitárias.

 005  Poetas imaturos imitam; poetas maduros roubam.

 006  Quanto mais perfeito for o artista, mais separados estarão dentro dele o homem que padece e a mente que cria; e, mesmo assim, digere e transmite as paixões que constituem seu material.

 007  A verdadeira poesia, antes de ser compreendida, comunica.

1999-2019 Ponteiro® - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo desta e de outras páginas deste portal.     Os dados contidos nesta página são meramente informativos, podendo, os mesmos, sofrerem alterações sem qualquer aviso prévio.   Apesar de nosso zelo na coleta e manuseio dos textos, imagens e eventos, o Ponteiro não se responsabiliza por eventuais imprecisões ou publicação acidental de dados incorretos.
Nossa política de privacidade: não coletamos, rastreamos ou compartilhamos qualquer informação pessoal sua. Conteúdo isento de pornografia e outras bobagens, navegue sossegado e sem sustos :)
Hospedagem by Multihost Made in Brazil Seu IP : 54.90.204.233